terça-feira, 15 de março de 2016

crónica da semana.

Banalidades...

A vida diz-me que o grau de idiotice do ser humano atinge proporções gigantescas.

Casamento, relações longas, com laços ténues ou rotineiros é o mote.

Vidas desconexas de perfeitos desconhecidos que partilham contas, casa, filhos, discutem, fodem de vez em quando e sonham com tudo e todos menos com quem ressona ao seu lado.


Mudando o tema...

Horas de dedicação a fio,  exigência aumenta, horas de leviandade e de entrega mínima, ninguém te chateia.

Desconexo e demasiado estupido.

A pirâmide invertida na qualificação. Faz-me lembrar a monarquia, os legados, basicamente o QI invertido.

Torna difícil a interação. Mas acredito que um dia as coisas mudam, o mundo muda, tudo termina, tudo se renova...e o mundo nunca foi dos fracos...

Ando a ler três livros ao mesmo tempo, um passado no século I, outro nos anos 60 e outro num clima pós apocalíptico...tudo junto também não ajuda em nada...

De forma a evitar que a maluquice se apodere totalmente da minha cabeça, estou a precisar de;

- Uma saída até às 6H, daquelas bem fortes...insane
- Passar 5 dias no campo, castigar-me através da atividade física, beber, observar, rir e sei lá mais
- Comprar mais 4 livros e começar a ler, para ficar ainda mais baralhado.
- Viajar ...
- Ganhar coragem para acabar a merda do livro.
- Decidir se pinto o cabelo ou me transformo num grisalho sexy.
- Ganhar coragem de ser egoísta de me preocupar comigo (preciso de crescer imenso nesse ponto).

Com isto espero aumentar a minha imunidade  à loucura que grassa por aí...ou não, bem logo se vê.









Sem comentários:

Enviar um comentário